Extended stays I Ideal for groups I Free parking

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Londres, a 2,3 km de Estação de Metro de Ealing Broadway, 4,7 km de Estação de Metro de Northfields e 4,9 km de Estação de Metro de Hanger Lane, Extended stays I Ideal for groups I Free parking dispõe de acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 16 minutos a pé de Estação de Metro de Park Royal, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de Boston Manor fica a 6,1 km de Extended stays I Ideal for groups I Free parking, enquanto Wembley Arena está a 6,3 km da propriedade. O Aeroporto de Londres - Heathrow fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Walton WayLondres W3 0AN
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------- ---