









The Luxe Sanctuary - La Réserve Knightsbridge

Tudo bem 8.3 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 2 minutos a pé de Galerias Comerciais Harrods, The Luxe Sanctuary - La Réserve Knightsbridge é um alojamento de 5 estrelas com uma localização atrativa no centro de Londres. O alojamento está a 7 minutos a pé de Victoria and Albert Museum e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
The Luxe Sanctuary - La Réserve Knightsbridge tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação de Metro de South Kensington, Royal Albert Hall e The Serpentine. O Aeroporto London City fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
9 Montpelier StreetLondres SW7 1EX
Datas da sua estadia
Disponibilidade com