









Redecorated Double room with shared bathroom and kitchen

Agradável 6.5 (22 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Redecorated Double room with shared bathroom and kitchen localiza-se em Londres, a 13 minutos a pé de Estação de Kings Cross e a 1,5 km de King's Cross Theatre, e fornece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O alojamento situa-se a 1,9 km de Estação Ferroviária de Euston, a 2,6 km de Museu Britânico e a 2,6 km de Catedral de São Paulo. O alojamento está a 12 minutos a pé de Estação de Metro de King's Cross St Pancras e a cerca de 3,2 km do centro da cidade.
As acomodações dispõem de um frigorífico, máquina de lavar louça, chaleira, chuveiro, um secador de cabelo e secretária. Todas as unidades providenciam roupa de cama e toalhas.
Royal Opera House fica a 2,9 km de Redecorated Double room with shared bathroom and kitchen, enquanto Dominion Theatre está a 3,1 km de distância. O Aeroporto London City fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
26 Penton StreetLondres N1 9PS
Datas da sua estadia
Disponibilidade com