









Large Duplex Flat at London Bridge

Bom 7 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 3 minutos a pé de Sky Garden e 600 m de Torre de Londres, Large Duplex Flat at London Bridge providencia acomodações numa área central de Londres. O alojamento está a menos de 1 km de Estação de Metro de London Bridge e 15 minutos a pé de Tower Bridge.
Este apartamento com 2 quartos inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Large Duplex Flat at London Bridge tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo London Bridge, Catedral de São Paulo e Estação de Metro de Liverpool Street. O Aeroporto London City fica a 11 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Localização
19 St Mary at HillLondres EC3R 8EF
Datas da sua estadia
Disponibilidade com