Best location for all of London

Tudo bem 8.2 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Best location for all of London localiza-se em Londres, apenas a 3 km de Estação de Metro de Tottenham Hale, e fornece acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 6,1 km de Estação de Metro de South Woodford e 6,8 km de Estação de Metro de Woodford.
Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de Snaresbrook fica a 4,9 km de Best location for all of London, enquanto Centro Comercial Stratford City Westfield está a 6 km de distância. O Aeroporto London City fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
48 St James's StLondres E17 7PE
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------- --