2 BDR apt 20mins to Oxford Circus - Central London

Tudo bem 8.2 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
2 BDR apt 20mins to Oxford Circus - Central London localiza-se em Londres, a menos de 1 km de Estação de Metro de Tottenham Hale, e fornece pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício de 1800, está a 6,8 km de Alexandra Palace e 6,9 km de Victoria Park.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de Wood Green fica a 5,1 km de 2 BDR apt 20mins to Oxford Circus - Central London, enquanto Estádio Emirates fica a 5,7 km de distância. O Aeroporto London City fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
113 Stamford RoadLondres N15 4PH
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- --------