Charming 2 Bedrooms for up to 6 people

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Londres, a 19 minutos a pé de Estação de Metro de Canary Wharf, 3,2 km de Docklands e 3,4 km de Estação de Metro de West Ham, Charming 2 Bedrooms for up to 6 people apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 4,1 km de Victoria Park e 4,6 km de Centro Comercial Stratford City Westfield.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com forno, e 2 casas de banho com banheira e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Estádio Olímpico fica a 3,8 km de Charming 2 Bedrooms for up to 6 people, enquanto Estação de Metro de Stratford fica a 4,1 km da propriedade. O Aeroporto London City fica a 5 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Queensbury House Queensbury House, Equinox BuildingLondres E14 6GJ
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------