









La chambre de Marin

Excecional 10 (7 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
La chambre de Marin localiza-se em Lombers, a 12 km de Catedral de Albi, e fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal, estacionamento privado gratuito, um jardim e um terraço. O alojamento encontra-se a 34 km de Parque de Exposições de Castres, a 32 km de Goya Museum e a 13 km de Albi Florentin Golf Course. Este alojamento não fumador situa-se a 12 km de Museu Toulouse-Lautrec.
As acomodações dispõem de ar condicionado, um frigorífico, uma máquina de lavar louça, máquina de café, chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e secretária. Apresentando uma casa de banho privativa com banheira de hidromassagem e um secador de cabelo, os quartos do alojamento também disponibilizam vista da montanha. No alojamento, cada quarto inclui roupa de cama e toalhas.
Albi Golf Course fica a 15 km de La chambre de Marin, enquanto Mauriac Castle está a 30 km de distância. O Aeroporto de Castres – Mazamet fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
21 Rte de Lamillarié81120 Lombers
Datas da sua estadia
Disponibilidade com