









Departamento en Loma Hermosa cercano a Palomar

Excecional 9.8 (51 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Departamento en Loma Hermosa cercano a Palomar, um alojamento com um jardim, localiza-se em Loma Hermosa, a 11 km de Plaza Arenales, 18 km de Estádio Monumental de Nuñez e 19 km de Praça Serrano. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque de la Costa fica a 20 km de Departamento en Loma Hermosa cercano a Palomar, enquanto Parque El Rosedal fica a 23 km de distância. O Aeródromo Jorge Newbery fica a 22 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
9299 Santa RitaB1657ATY Loma Hermosa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com