









La Casa de Manuel Hotel-Boutique

Fabuloso 9.2 (167 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Com um jardim e um bar, La Casa de Manuel Hotel-Boutique encontra-se em Loja e apresenta acesso Wi-Fi gratuito.
Dispondo de terraço, as unidades possuem também ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
La Casa de Manuel Hotel-Boutique disponibiliza pequeno-almoço continental. Em La Casa de Manuel Hotel-Boutique vai encontrar um restaurante que serve gastronomia americano. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano, sem laticínios e vegan.
La Casa de Manuel Hotel-Boutique disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
O aeroporto é o Aeroporto Camilo Ponce Enriquez, que está a 37 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Sucre 14-84 Y CariamangaLoja
Datas da sua estadia
Disponibilidade com