









Logroño centro a orillas del Ebro

Soberbo 8.9 (126 opiniões)
Residência
Sobre isso
Logroño centro a orillas del Ebro encontra-se em Logroño, a 7 minutos a pé de Spanish Federation of Friends of the Camino de Santiago Associations e 700 m de Concatedral de Santa Maria de La Redonda, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. Com vistas da cidade e do rio, este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Logroño centro a orillas del Ebro tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu de La Rioja, Logroño Town Hall e Riojaforum Conference Centre. O Aeroporto de Logroño-Agoncillo fica a 19 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Calle del Ebro 4 - Entre Planta Derecha26009 Logroño
Datas da sua estadia
Disponibilidade com