









Piso grande en muy buena ubicación

Excecional 9.9 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Piso grande en muy buena ubicación, um alojamento com um terraço, encontra-se em Logroño, a 8 minutos a pé de Concatedral de Santa Maria de La Redonda, 500 m de Museu de La Rioja e 12 minutos a pé de Logroño Town Hall. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com 3 quartos tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com um secador de cabelo.
Spanish Federation of Friends of the Camino de Santiago Associations fica a 7 minutos a pé de Piso grande en muy buena ubicación, enquanto Estação Ferroviária de Logrono está a 1,2 km da propriedade. O Aeroporto de Logroño-Agoncillo fica a 12 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Avenida República Argentina, 226002 Logroño
Datas da sua estadia
Disponibilidade com