In front of cathedral Home of Carla

Excecional 9.6 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 3 minutos a pé de Museu de La Rioja e 300 m de Spanish Federation of Friends of the Camino de Santiago Associations, In front of cathedral Home of Carla providencia acomodações no centro de Logroño. O alojamento está a 1,7 km de Riojaforum Conference Centre e a 19 minutos a pé de International University of La Rioja.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 5 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
In front of cathedral Home of Carla tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Concatedral de Santa Maria de La Redonda, Logroño Town Hall e Estação Ferroviária de Logrono. O Aeroporto de Logroño-Agoncillo fica a 12 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Localização
Calle Portales, 2726001 Logroño
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------