









LA GUARIDA DEL MARQUÉS

Fabuloso 9.4 (7 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Logroño, a 4 minutos a pé de Concatedral de Santa Maria de La Redonda e menos de 1 km de Logroño Town Hall, LA GUARIDA DEL MARQUÉS dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 1,7 km de Estação Ferroviária de Logrono e 2 km de International University of La Rioja.
Este apartamento tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.
LA GUARIDA DEL MARQUÉS tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu de La Rioja, Spanish Federation of Friends of the Camino de Santiago Associations e Riojaforum Conference Centre. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Logroño-Agoncillo, que fica a 17 km de LA GUARIDA DEL MARQUÉS.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
118 Calle Marqués de San Nicolás Apartamento 1º izda26001 Logroño
Datas da sua estadia
Disponibilidade com