









Albergue Santiago Apostol

Agradável 6.9 (1831 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
O Albergue Santiago Apostol está situado na área histórica de Logroño, a 250 metros da Catedral La Redonda. O hostel dispõe de acesso Wi-Fi e de áreas de refeições e de estar partilhadas.
Este hostel providencia dormitórios com uma casa de banho partilhada e quartos privados com uma casa de banho. Está disponível aquecimento em todos os quartos. Poderá encontrar bares, lojas e restaurantes a 5 minutos a pé da propriedade.
A propriedade, localizada na Rota do Caminho de Santiago, dispõe de serviços e de comodidades específicas para os peregrinos. Estes serviços incluem transporte de mochilas, cacifos, armazenamento de bicicletas e serviços de massagem.
Santo Domingo a la Calzada fica a 48,8 km do hostel. San Millán de la Cogolla e os Mosteiros Suso e Yuso, declarados Património Mundial pela UNESCO, estão a 40 minutos de carro. O Aeroporto Agoncillo fica a 20 minutos de carro.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Ruavieja, 4226001 Logroño
Datas da sua estadia
Disponibilidade com