






Zetland House Apartment 2

Agradável 6.7 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Zetland House Apartment 2 situa-se em Loftus, a 2,7 km de Skinningrove Beach, 50 km de Parque Temático Flamingo Land e 17 km de Hipódromo Redcar. O alojamento está a 2,6 km de Cattersty Sands Beach, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Abadia de Whitby fica a 25 km de Zetland House Apartment 2, enquanto Middlesbrough Cathedral está a 27 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Teesside fica a 49 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
29 Zetland RoadLoftus TS13 4PW
Datas da sua estadia
Disponibilidade com