









Apartament w stylu Feng Shui na 10 piętrze z widokiem, bezpłatny parking, nowy budynek, dostęp na kod

Excecional 9.5 (33 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um parque infantil, Apartament w stylu Feng Shui na 10 piętrze z widokiem, bezpłatny parking, nowy budynek, dostęp na kod tem uma localização conveniente na área de Łódź-Bałuty, em Łódź, a 4,9 km de Jardim Botânico de Lodz e 6 km de Manufaktura. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Lodz Kaliska fica a 6,5 km de Apartament w stylu Feng Shui na 10 piętrze z widokiem, bezpłatny parking, nowy budynek, dostęp na kod, enquanto Lodz Kaliska está a 6,5 km da propriedade. O Aeroporto Lodz Wladyslaw Reymont fica a 10 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
17C Grabieniec 10491-140 Łódź
Datas da sua estadia
Disponibilidade com