









Villa Marinelli

Excecional 9.6 (11 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um salão partilhado, Villa Marinelli apresenta acomodações em Locorotondo com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. O alojamento tem uma piscina privada, comodidades para churrascos e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
São oferecidas opções de pequeno-almoço buffet, à carta e italiano.
Catedral de Taranto fica a 41 km de Villa Marinelli, enquanto Castello Aragonese está a 41 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Brindisi – Salento, que está a 60 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Via Padre Francesco Convertini Missionario Salesiao70010 Locorotondo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com