









Il Balcone di Giulietta

Fabuloso 9.4 (59 opiniões)
Residência
Sobre isso
Il Balcone di Giulietta localiza-se em Locorotondo, a 37 km de Castello Aragonese, 37 km de Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta e 39 km de Museu Taranto Sotterranea. O alojamento está a 36 km de Catedral de Taranto e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com uma varanda e vista da cidade apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Campo de Golfe San Domenico fica a 21 km de Il Balcone di Giulietta, enquanto Archaeological Museum Egnazia fica a 22 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 68 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
8 Largo Soccorso70010 Locorotondo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com