









Haus Daniela Mit Überdachter Terrasse Und Pool

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 7,5 km de Anfiteatro de Pula e 40 km de Basílica de Santa Eufémia em Rovinj, Haus Daniela Mit Überdachter Terrasse Und Pool dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
MEMO Museum fica a 7,9 km de Haus Daniela Mit Überdachter Terrasse Und Pool, enquanto Archaeological Museum of Istria está a 8 km de distância. O Aeroporto de Pula fica a 2 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Loborika 129b52206 Loborika
Datas da sua estadia
Disponibilidade com