









Vicmar Home Apartment I

Bom 7.2 (17 opiniões)
Residência
Sobre isso
Oferecendo vista do jardim, Vicmar Home Apartment I situa-se em Lloret de Mar, a 6 minutos a pé de Praia Fenals e 1,7 km de Parque Aquático de Lloret de Mar. Apresentando vistas do mar, piscina e jardim, este apartamento também apresenta acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Vicmar Home Apartment I disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Vicmar Home Apartment I tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Santa Clotilde Gardens, Golf Lloret Pitch and Putt e Gnomo Park. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 32 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Carrer Pere Codina I Mont, 37-39, 4.1.17310 Lloret de Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com