









Oliva Aparts 102 New 2024!

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Lloret de Mar, a 6 minutos a pé de Praia de Lloret de Mar e 1,9 km de Parque Aquático de Lloret de Mar, Oliva Aparts 102 New 2024! fornece acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta vista da cidade e está a 39 km de Estação Ferroviária de Girona e 2,6 km de Golf Lloret Pitch and Putt.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gnomo Park fica a 2,9 km de Oliva Aparts 102 New 2024!, enquanto Santa Clotilde Gardens está a 3,1 km de distância. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 32 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Carrer de l'Oliva, 5317310 Lloret de Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com