









Alloru, apartamento con piscina la playa a 3 km VUT-2714-AS

Excecional 9.5 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista do jardim, Alloru, apartamento con piscina la playa a 3 km VUT-2714-AS situa-se em Llanes, a 2,9 km de Playa de San Antolin e 48 km de Lagos de Covadonga. Este alojamento dispõe de uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Bufones de Pría fica a 16 km de Alloru, apartamento con piscina la playa a 3 km VUT-2714-AS, enquanto Gruta de Tito Bustillo está a 23 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 97 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Ríu Calabres33594 Llanes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com