Apartamento Próxima Parada - Llanes VUT-2635-AS

Fabuloso 9.3 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento Próxima Parada - Llanes VUT-2635-AS encontra-se em Llanes, a 32 km de Gruta de Tito Bustillo, 40 km de Campo de Golfe La Rasa de Berbes e 45 km de Rota de Cares. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 13 minutos a pé de Playa del Sablon e 26 km de Bufones de Pría.
Este apartamento com 2 quartos apresenta uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gruta de Soplao fica a 46 km de Apartamento Próxima Parada - Llanes VUT-2635-AS. O Aeroporto de Santander fica a 89 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Plaza del Pericote 233500 Llanes
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------------