









Apartamento con vistas al mar, se admiten mascotas y aparcamiento en Llançà - ES-170-15

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento con vistas al mar, se admiten mascotas y aparcamiento en Llançà - ES-170-15 encontra-se em Llança, a 2 minutos a pé de Praia Cau del Llop, 19 km de Campo de Golfe Peralada e 23 km de Museu de Dalí. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho. Uma televisão está disponível.
Mosteiro de São Pedro da Roda fica a 12 km de Apartamento con vistas al mar, se admiten mascotas y aparcamiento en Llançà - ES-170-15, enquanto Casa de Salvador Dalí fica a 20 km da propriedade. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 76 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
FANE17490 Llança
Datas da sua estadia
Disponibilidade com