









A RECER - Apartamento acogedor, tranquilo y bien situado, a tan sólo 100 m. de la playa. - ES-228-142

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, A RECER - Apartamento acogedor, tranquilo y bien situado, a tan sólo 100 m. De la playa. - ES-228-142 fornece acomodações com terraço e máquina de café, a cerca de alguns passos de Praia El Morer. O alojamento está a 13 km de Mosteiro de São Pedro da Roda e 21 km de Casa de Salvador Dalí.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho. Uma televisão está disponível.
Campo de Golfe Peralada fica a 19 km de A RECER - Apartamento acogedor, tranquilo y bien situado, a tan sólo 100 m. De la playa. - ES-228-142, enquanto Museu de Dalí está a 23 km de distância. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 76 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Localização
C/ Carboneres 11 1r 1a17490 Llança
Datas da sua estadia
Disponibilidade com