The City Apartment

Excecional 9.6 (48 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, The City Apartment dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 12 km de Mosteiro de Kipoureon. Museu de História Natural de Cefalónia e Ítaca e Mosteiro de Agios Nikolaos estão a cerca de 35 km e 41 km. Este apartamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
The City Apartment disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Caverna de Melissanthi fica a 42 km de The City Apartment, enquanto Marina de Lixouri está a 5 minutos a pé de distância. O Aeroporto de Cefalónia fica a 43 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
10 Στυλιανού Τυπάλδου28200 Lixúri
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------------