









Appartamenti GG - Big and central

Fabuloso 9.4 (6 opiniões)
Residência
Sobre isso
Appartamenti GG - Big and central apresenta acomodações em Livigno, a 42 km de Engadin Golf Samedan & Zuoz-Madulain, 43 km de Estação Ferroviária St. Moritz e 28 km de Centro de Visitantes do Parque Nacional Suíço. O alojamento apresenta um terraço, vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé.
Benedictine Convent of Saint John fica a 43 km de Appartamenti GG - Big and central. O Aeroporto de Bolzano fica a 136 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Localização
via fontana 54d23041 Livigno
Datas da sua estadia
Disponibilidade com