









Casa Severina

Soberbo 8.5 (97 opiniões)
Residência
Sobre isso
Casa Severina tem vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Livigno, a 45 km de Engadin Golf Samedan & Zuoz-Madulain.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com bidé e um secador de cabelo. Um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma chaleira.
É possível praticar esqui e ciclismo nas proximidades e também existe um ponto de venda de passes de esqui e espaço de armazenamento de equipamento de esqui no local.
Estação Ferroviária St. Moritz fica a 46 km de Casa Severina, enquanto Piz Buin está a 49 km da propriedade. O Aeroporto de Bolzano fica a 134 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
322 Via Rasia23030 Livigno
Datas da sua estadia
Disponibilidade com