









Host & Stay - Princes Place Apartments

Excecional 9.7 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Liverpool, a menos de 1 km de Philharmonic Hall, 17 minutos a pé de Túneis de Williamson e 1,6 km de Catedral Metropolitana de Liverpool, Host & Stay - Princes Place Apartments apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 2,1 km de Estação Ferroviária de Lime Street e 2,2 km de Albert Dock.
Este apartamento tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária Central de Liverpool fica a 1,8 km de Host & Stay - Princes Place Apartments, enquanto Edifício ACC Liverpool está a 2 km da propriedade. O Aeroporto de Liverpool - John Lennon fica a 17 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Princes Road 6Liverpool L8 1TH
Datas da sua estadia
Disponibilidade com