City Centre Apartment Liverpool

Agradável 6.6 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Liverpool, apenas a 4 minutos a pé de Teatro Royal Court e 400 m de Centro Comercial Liverpool ONE, City Centre Apartment Liverpool apresenta acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 9 minutos a pé de Estação Ferroviária de Lime Street e a 800 m de Liver Building.
Este apartamento tem uma varanda, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
City Centre Apartment Liverpool tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Western Approaches, Pier Head e The Beatles Statue. O Aeroporto de Liverpool - John Lennon fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
25 Victoria Street Flat 206Liverpool L1 6BD
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- --