









Liverpool City Centre 2 bedroom apartment - ideal for all guest types

Bom 7.3 (24 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Liverpool City Centre 2 bedroom apartment - ideal for all guest types situa-se no centro de Liverpool, apenas a 5 minutos a pé de Philharmonic Hall e 600 m de Estação Ferroviária Central de Liverpool. O alojamento está a 17 minutos a pé de Edifício ACC Liverpool e 1,4 km de Albert Dock.
Este apartamento com 2 quartos tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Liverpool City Centre 2 bedroom apartment - ideal for all guest types tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral Metropolitana de Liverpool, Estação Ferroviária de Lime Street e Túneis de Williamson. O Aeroporto de Liverpool - John Lennon fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
2 Berry StreetLiverpool L1 4JF
Datas da sua estadia
Disponibilidade com