









Serviced Apartments In Liverpool City Centre - L1 Boutique by Happy Days

Bom 7.3 (207 opiniões)
Residência
Sobre isso
Serviced Apartments In Liverpool City Centre - L1 Boutique by Happy Days localiza-se no centro de Liverpool, a 6 minutos a pé de Estação Ferroviária Central de Liverpool e a 600 m de Philharmonic Hall, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.
Dispondo de uma cozinha com um frigorífico e um forno, cada unidade possui também televisão de ecrã plano por satélite, comodidades de engomadoria, secretária e uma área de estar com um sofá-cama. Há uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos em cada unidade, assim como um secador de cabelo.
Serviced Apartments In Liverpool City Centre - L1 Boutique by Happy Days tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Ferroviária de Lime Street, Catedral Metropolitana de Liverpool e Albert Dock. O Aeroporto de Liverpool - John Lennon fica a 12 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
14 Colquitt StreetLiverpool L1 4DE
Datas da sua estadia
Disponibilidade com