









Modern 3 bedroom Flat in Lisbon

Soberbo 8.7 (25 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Modern 3 bedroom Flat in Lisbon encontra-se em Lisboa, apenas a 1,8 km de Estádio da Luz, e apresenta acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 10 km de Castelo de São Jorge e 10 km de Praça do Comércio.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Teatro Nacional Dona Maria II fica a 8,2 km de Modern 3 bedroom Flat in Lisbon, enquanto Rossio fica a 8,4 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 9 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
4 Rua João Baptista Ribeiro1500-353 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com