Alfama Light and Cozy, an Historic Lisbon Flat

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Alfama Light and Cozy, an Historic Lisbon Flat localiza-se no centro de Lisboa, apenas a 9 minutos a pé de Miradouro da Senhora do Monte e menos de 1 km de Castelo de São Jorge. O alojamento está a 7,8 km de Mosteiro dos Jerónimos e 7,9 km de Oceanário de Lisboa.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com micro-ondas e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Alfama Light and Cozy, an Historic Lisbon Flat tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Rossio, Praça do Comércio e Teatro Nacional Dona Maria II. O aeroporto é o Aeroporto Humberto Delgado, que está a 7 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Escolas Gerais 561100-214 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------