









Apartment Il Giardino degli Oleandri-2 by Interhome

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 7 minutos a pé de Praia Pitrizza, em Liscia di Vacca, Apartment Il Giardino degli Oleandri-2 by Interhome apresenta acomodações dispondo de um terraço, jardim e piscina exterior sazonal. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão está disponível.
Olbia Harbour fica a 38 km de Apartment Il Giardino degli Oleandri-2 by Interhome, enquanto Giants Tombs Coddu Vecchiu está a 17 km da propriedade. O Aeroporto de Olbia Costa Smeralda fica a 38 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
07021 Liscia di VaccaDatas da sua estadia
Disponibilidade com