100% Lisbon

Bom 7.2 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização ideal no coração de Lisboa, 100% Lisbon oferece vista do jardim e um jardim, bem como um restaurante. O alojamento foi construído em 1900 e tem acomodações com varanda, e acesso Wi-Fi gratuito.
Providenciando a um terraço e vista da cidade, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas nos arredores e 100% Lisbon pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
100% Lisbon tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Teatro Nacional Dona Maria II, Rossio e Miradouro da Senhora do Monte. O aeroporto é o Aeroporto Humberto Delgado, que está a 7 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Rua Santo António dos Capuchos 1º Andar 131150-315 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------