Charme de Belem

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Charme de Belem localiza-se em Lisboa, a 16 minutos a pé de Mosteiro dos Jerónimos e 7,8 km de Praça do Comércio, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 9,1 km de Estádio da Luz e 9,2 km de Castelo de São Jorge.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Teatro Nacional Dona Maria II fica a 8,6 km de Charme de Belem, enquanto Rossio fica a 8,8 km de distância. O Aeroporto Municipal de Cascais fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Travessa das Piteiras 211300-004 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------------