









Salitre Royal

Fabuloso 9.3 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Lisboa, a uma curta distância de Teatro Nacional Dona Maria II e Rossio, Salitre Royal dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 3 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 4 casas de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça do Comércio fica a 2,7 km de Salitre Royal, enquanto Castelo de São Jorge fica a 3,3 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 8 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
100 Rua do Salitre1250-191 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com