









Best of Principe Real Liberdade in the Heart of Lisbon with Private Parking

Soberbo 8.9 (74 opiniões)
Residência
Sobre isso
A menos de 1 km de Rossio e 18 minutos a pé de Praça do Comércio, Best of Principe Real Liberdade in the Heart of Lisbon with Private Parking providencia acomodações no coração de Lisboa. O alojamento está a 8 minutos a pé de Teatro Nacional Dona Maria II, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Castelo de São Jorge fica a 2,3 km de Best of Principe Real Liberdade in the Heart of Lisbon with Private Parking, enquanto Miradouro da Senhora do Monte está a 1,8 km de distância. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 8 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
68 Rua Santo António da Glória1250-217 Lisboa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com