Departamento cerca a San Marcos

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 4,4 km de Santuário de Las Nazarenas, Departamento cerca a San Marcos fornece acomodações em Lima com um centro de fitness, um salão partilhado e uma cozinha partilhada. Com vista do jardim, este alojamento dispõe de um pátio.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro.
Os idiomas falados na receção aberta 24 horas incluem inglês e espanhol.
Departamento cerca a San Marcos oferece um parque infantil.
Praça san Martín fica a 4,7 km de Departamento cerca a San Marcos, enquanto Palácio do Governo em Lima fica a 5,5 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Jorge Chavez, que está a 7 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Quartos familiares
Localização
Av. Venezuela 2575Lima
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------