








Los cañones

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Los cañones encontra-se em Liérganes, a 25 km de Porto de Santander, 26 km de Puerto Chico e 26 km de Palácio de Festivais Santander. Com vistas da cidade e da montanha, este apartamento também inclui acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Los cañones disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Casino de El Sardinero fica a 28 km de Los cañones, enquanto Campo Municipal de Golfe Matalenas está a 29 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 19 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Calle Mercadillo, 4039727 Liérganes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com