









Senda del pasiego

Excecional 9.6 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Senda del pasiego apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 28 km de Puerto Chico. Situado a 27 km de Porto de Santander, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha apresenta 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os idiomas falados na receção aberta 24 horas incluem inglês e espanhol.
Senda del pasiego oferece comodidades para churrascos. Senda del pasiego também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Palácio de Festivais Santander fica a 28 km de Senda del pasiego, enquanto Casino de El Sardinero está a 31 km de distância. O Aeroporto de Santander fica a 22 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Barrio Trasnoval 1939727 Liérganes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com