Penthouse Hors-Château

Fabuloso 9.3 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Penthouse Hors-Château apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2,4 km de Palácio dos Congressos. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Castelo de Rijckholt fica a 24 km de Penthouse Hors-Château, enquanto Basílica de São Servacio está a 33 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Liège, que está a 10 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
50 Rue Hors-Château4000 Liège
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------