









appartamento Perla marina gallipoli

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Appartamento Perla marina gallipoli apresenta acomodações em Lido Conchiglia, a alguns passos de Praia do Lido Conchiglie, 38 km de Praça Piazza Sant'Oronzo e 38 km de Piazza Mazzini (praça). O alojamento está a 8,8 km de Sant'Agata Cathedral e 15 km de Punta Pizzo Regional Reserve.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com bidé e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Appartamento Perla marina gallipoli disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Gallipoli Train Station fica a 7,9 km de appartamento Perla marina gallipoli, enquanto Castello di Gallipoli fica a 8,4 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 80 km de distância.
Vantagens
Quartos familiares
Localização
Via Palinuro73014 Lido Conchiglie
Datas da sua estadia
Disponibilidade com