









Appartement lumineux, 5 couchages, avec balcon et parking, à deux pas de la plage et du marché Arago - FR-1-485-94

Residência
Sobre isso
Appartement lumineux, 5 couchages, avec balcon et parking, à deux pas de la plage et du marché Arago - FR-1-485-94 situa-se em Les Sables-dʼOlonne, na região de Pays de La Loire, e apresenta uma varanda. O alojamento está a 6,7 km de Olonnes Golf Course e 10 km de Port Bourgenay Golf Club.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Providenciando estacionamento privado gratuito, este apartamento de 3 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Praia Grande fica a 5 minutos a pé de Appartement lumineux, 5 couchages, avec balcon et parking, à deux pas de la plage et du marché Arago - FR-1-485-94, enquanto Casino de Saint-Jean de Monts está a 49 km de distância. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 97 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
2 Boulevard Laplace Résidence le Victoria Appt 10385100 Les Sables-dʼOlonne
Datas da sua estadia
Disponibilidade com