La Côte des îles - à 600m de la plage

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Côte des îles - à 600m de la plage encontra-se em Les Moitiers-dʼAllonne e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 50 km de Forte de Tatihou, 49 km de Parque Natural Regional do Marais du Cotentin et du Bessin e 9 km de Côte des Isles Golf Course. Situado a 36 km de La Cite de la Mer, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Cherbourg Golf Course fica a 37 km de La Côte des îles - à 600m de la plage, enquanto Airborne Museum fica a 43 km de distância. O Aeroporto de Caen-Carpiquet fica a 117 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
27 rue des Houguettes50270 Les Moitiers-dʼAllonne
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------