









Villa Lélou

Soberbo 8.6 (42 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim e um terraço, Villa Lélou apresenta acomodações em Les Mignots com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ténis de mesa.
Esta casa de férias tem 3 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Ferroviária de Bergerac fica a 38 km de Villa Lélou, enquanto Lande Golf Course está a 18 km da propriedade. O Aeroporto de Bergerac Dordogne Périgord fica a 42 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Les Mignots24190 Les Mignots
Datas da sua estadia
Disponibilidade com