Auberge de la poste

Tudo bem 8.3 (173 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Auberge de la poste tem um salão partilhado, terraço, um restaurante e bar em Les Diablerets. Esta estalagem disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e está a cerca de 38 km de Estação Ferroviária de Montreux e a 34 km de Castelo de Chillon. O alojamento dispõe de um multibanco, um balcão de turismo e câmbio de moeda.
Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, algumas unidades do alojamento também têm vista da cidade. As unidades do alojamento dispõem de televisão de ecrã plano e um secador de cabelo.
Pode jogar ténis de mesa, minigolfe e ténis nesta estalagem de 2 estrelas, e a área é popular para caminhadas e esqui.
Musée National Suisse de l'audiovisuel fica a 36 km de Auberge de la poste. O Aeroporto Internacional de Genebra fica a 127 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Rue de la gare1865 Les Diablerets
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------