Villa Perla Vista

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um salão partilhado, Villa Perla Vista fornece acomodações em Lerici com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Os hóspedes de Villa Perla Vista podem usufruir de um terraço, assim como de comodidades para churrascos.
Praia Eco del Mare fica a 2,4 km de Villa Perla Vista, enquanto Castello San Giorgio fica a 11 km de distância. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 72 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Località Catene, 1219032 Lerici
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-- ------